sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DIFERENTE


Não perguntes o que és
para mim,
pois a grandiosidade desse
amor não permite tradução...
Não interrogues ao meu
peito maduramente
juvenil,
o que espero de
você...
Apenas
me ame!
Deixe-se ser amado!
Solte as amarras
que te prendem ao passado
e aprenda comigo
que amar ainda é bom!
Apenas
deixa que eu te guie nesse
caminho de amor,
deixa que eu te ensine
como se soletra
desejo,
uma escrita feita
por minha boca,
nas páginas da tua
vida...
Lá na frente,
espere,
lembre e conte essa
história,
de uma mulher-poetisa
que te amou demais
e de uma forma
diferente...

Del Montenegro
11.12.09

Um comentário:

  1. "Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível"
    ADORO VC!

    ResponderExcluir

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!