domingo, 13 de dezembro de 2009

POR VOCÊ








Troco a roupa por você,
mudo a cor do batom,
não faço mais outra tatuagem,
desfaço as malas da viagem
e perco o tempo do relógio...
Por você paro meu pensamento
se não tiver um jeito,
eu invento,
deixo para trás o passado!
Por você,
vejo com alegria o que pode ser
triste,
aceito o que não compreendo
e até o que nem existe,
porque sei que é
tudo para meu bem...
Por você,
faço de conta que está
tudo certo,
mesmo te tendo longe
te sinto bem de perto,
beijo tua boca
em um simples aperto de mão...
Por você,
olho a chuva lá fora
e lágrimas choram
no meu olhar,
balanço na rede
sozinha,
mas sinto teu perfume no ar...
Por você aceito
uma limitada felicidade,
porque tudo na verdade
se transforma no teu
abraçar...
Por você deleto depoimentos
passado morto aqui dentro,
que nunhuma falta
me faz...
Por você
faço um mundo agora,
aceito toda demora
que quando me beijas,
se desfaz...

Del Montenegro
13.12.09

Um comentário:

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!