terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMEÇO (10)

Eu me rastejo,
me confundo,
adormeço,
eu me rendo...
Eu apelo,
eu te arranho,
eu ,
teu mundo,
você,
meu desejo...
Eu na espera,
eu no calendário,
eu na pauta,
você no meu horário...
Eu,
teu rio,
você meu mar,
eu,
o beijo no teu pescoço,
você,
meu arrepio...
Mas eu te espero
e adormeço,
eu ,
tua roupa,
você meu adereço...
Eu na janela,
você na velocidade,
eu,
tua sentinela,
você meu endereço...
Eu,
tua rua,
você,
minha estrada,
eu tua pele nua,
você minha
cavalgada...

...Mas eu te espero
e agradeço,
eu sou teu fim
e você,
só meu começo!

Del Montenegro
01.12.09

Um comentário:

  1. LINDO POEMA DEL! VC ESCREVE CADA COISA LINDA...MAS ESSAS PERNAS DA FOTO..EU CONHEÇO....HEHEHE

    ResponderExcluir

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!