sábado, 1 de dezembro de 2012

O SOM DA SUA VOZ




Sua voz entrou em minha alma
e uma bruma de ternura e delicadeza 
pairou sobre minha poesia,
a sua lembrança invadiu minha noite, meu dia,
tudo se tornou diferente...

Você esteve em meus sonhos
e seus acordes me fizeram feliz,
a música invadiu meu quarto
e tudo se fez luz...

Nossas gargalhadas no meio da noite
penetraram na nossa história,
tão unida e separada.
Nossa alegria, a base que nos une
de uma maneira tão ardente!

Nessa noite recebi teu olhar de presente
e quase senti sua respiração,
você poeticamente escrito
dentro da minha inspiração!

2 comentários:

  1. Belas palavras, uma amizade poeticamente descrita nas melhores palavras.
    Sou seu fã Del
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou sua fã querido e espero ver seu nome ainda muito famoso, pois adoro tudo que escreves e como escreves. Beijo grande!

      Excluir

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!