quarta-feira, 16 de abril de 2014

Justiça Divina Não Falha


Todas as bagagens prontas e um aponta no outro seus defeitos e maldições, como se Deus não visse tudo e não fizesse sua justiça na medida exata.
Não tenho receio dos que me apontam ou dos que me desejam mal, dos que me dizem "você vai se dar mal", porque na verdade essa realidade está no espelho da casa de quem me diz... É só se olhar para ver, que as mazelas e pragas estão bem nos seus olhos, dentro de suas casas...
Será que as pessoas não percebem, que perderam de repente e na hora, alguém que tramava junto, mentia junto e se preparava para dar um bote, como uma cobra em suas próprias crias???
Será que nas lágrimas que derramaram, não se marcava em brasa nos seus corações e faces que o "show" tinha sido descoberto por Deus e que tudo não era fatalidade, mas JUSTIÇA????
Deus está em todos os lugares em todas as horas???? Difícil pensar que as pessoas que dizem servir a Deus, ainda se comportam como Caim...
Escondam-se atrás de alguma pedra, corram, mas não irá adiantar, Ele os achará e fará com que seu sangue se derrame e então lembrarão de que Deus é Deus! Assim como Caim, morram em sua vergonha...Medo... A ira de Deus chegou!
Não vou lutar por nada, pois sei quem é meu general de guerra e sei que essa guerra já está ganha e que a justiça DIVINA não falha, porque o tempo de Deus não é o meu, não é o nosso...
Estejamos prontos para a próxima batalha, pois sei que o tribunal de Deus é JUSTO E FIEL!
Arrumem suas malas  e recuem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!