quarta-feira, 16 de abril de 2014

RECADO

A você que visita quase todos os dias(ou todos os dias) os meus sites de relacionamentos e Blogs, só te dou um aviso: Tecnologia... 
Abra seus olhos, seus passos pisando nos meus estão marcados, Deus sabe o quanto eu o amo e o sirvo de verdade, Ele sabe de mim, como sabe de você...
Faça uma outra opção, vá viver sua vida, porque a minha está em Deus e n'Ele estou guardada e protegida!
A chuva vai chegar para você e talvez nesse momento você finalmente acredite, o que se faz aqui, aqui mesmo se paga...
Leia, releia, passeie pelos blogs, pelos sites, perca seu tempo comigo, você irá perceber que no relógio da vida o seu tempo aqui acabou e quando fechar seus olhos, são minhas palavras, a última coisa que vais ler...
Estarei feliz de qualquer maneira, cercada pelo amor de meus filhos, da minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!