terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TUAS MÃOS



Quando segurei a tua mão, sabia que eu não estava só e que poderia conhecer novos 
mundos e novos lugares, 
pois não havia motivos para meus medos mais pequenos,
você estava ali,
segurando firme a minha mão e guiando meus passos...
Fechamos os olhos e viajamos,
pisamos em terras de sonhos e realidades,
coisas passadas,
inóspitas,
coisas lilases e multicoloridas...

Entramos em estradas,passamos por nuvens
e seus olhos entendiam meus pedidos e meus ansceios,
sem largar minha mão levou-me a luzes e
águas, 
a verdes cheiros  de mata molhada
e visões que nunca tive...

"Senhor" de meus desejos,
guiou-me, 
levantou-me,
me lançou por entre flores
tão coloridas e sem tradução...

olhos abertos me informaram,
que o que nos ligava,
não eram só as nossas mãos,
mas os nossos corações...


Eu voltei com você
 e seu sorriso
estava no teu olhar tão meigo,
acomodou-me entre teus braços e
me colocou pra dormir...

voltamos, 
mas um pedaço meu
ainda está em tuas mãos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!