sábado, 26 de março de 2011





Para ganhar dinheiro na igreja é necessário um número elevado de fiéis, mas para a conquista desses fiéis é de fundamental importância algumas técnicas de convencimento. Atualmente uma das atividades mais lucrativas é a prática de atividades religiosas, por isso é constante a presença de muito dinheiro nas igrejas.
As organizações religiosas não possuem fins lucrativos, mas infelizmente a sua finalidade está sendo desvirtuada e é utilizada para aquisição de lucro na igreja.
Com o discurso de cobrir despesas e contribuição para ajudar o próximo que não possui condições financeiras, as instituições religiosas pedem dinheiro dos fiéis.
A maioria dos pastores e padres possuem maior renda econômica que os verdadeiros fiéis, mas aqueles passam a idéia de que possuem aquele status por terem mais fé do que os outros e que Deus já o ajudou de maneira satisfatória. Na verdade a riqueza dos pastores ou padres são provenientes da contribuição dos fiéis e participantes das religiões, pois os pastores e padres não desempenham outras atividades econômicas e nem possuem emprego fixo ou eventual.
Infelizmente é o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!