quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VOLTANDO


De tanto que desaprendi,
tentando aprender a viver nesse mundo,
vi certas coisas que não desejava ver,
vivi coisas que não queria viver....

Meu poema se perdeu em um tempo
onde certamente eu já vivi,
mas não vi o presente,
apenas o preto e branco das recordações....

Meu coração aportou por lá
em uma época que se perdeu,
em meio a tecnologia e amores virtuais,
onde o amor e a paixão sucumbiram ao novo
e ao extremo!

Aqui estou,
decifrando cada dia,
escrevendo meus poemas no tempo do punk, do funk, 
da escabrosa rima sem rima...

Confio nos meus sonhos
que me levam de volta,
para ouvir nos coretos
lindas cantigas de roda....

Confio na minha memória
de tempos que já vivi,
abro a porta da estrofe
e deixo a vida fluir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!