sábado, 5 de dezembro de 2009

ESBOÇO




Não adianta fugir
sempre vou encontrar você
pelas ruas da minha saudade...
Não adianta fechar os olhos
pra dormir,
meus sonhos serão povoados
pelos teus olhos
de doce mel...
Não adianta correr
que teu perfume
me alcança,
me enlaça,
me lança
em um mundo perfeito
cheio de numerações entalhadas...
Não adianta pensar,
contar o tempo
e as horas,
porque no final dessa
história
estará você
com o epílogo nas mãos...
Não adianta não querer
se tua voz hipnotiza,
se teu abraço enlouquece,
abraza e mobiliza...
Qualquer esboço de não,
será sempre um sim!
Não adianta não confiar,
teu amor na tua verdade
me arrebata,
e meu coração
se aninha ao teu,
correndo louca de um final!

Del Montenegro
05.12.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS POEMAS E DIVULGUEM!